Novelas

“Tempo de Amar” (30/09/17): Inácio consegue ser contratado pelo pai de Maria Vitória

Em “Tempo de Amar”, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Fernão (Jayme Matarazzo) já se declararam inimigos. Ambos disputando o amor da mocinha, Maria Vitória (Vitória Strada), o rapaz procurou o pai da amada, José Augusto (Tony Ramos), para lhe pedir um emprego em sua colheita.

Antes da conversa, o ricaço o questionou, lhe perguntando o motivo de ter se desentendido com Fernão. “Sou um homem de bem, honesto… Sempre procurei ficar longe de confusão… Mas tenho a minha honra. Como o senhor tem a sua. Eu me defendi. Sei que o senhor José Augusto faria o mesmo, se uma pessoa fosse cruel com alguém da vossa família…”, explica.

Antes mesmo de receber uma resposta do produtor, Inácio diz que está de malas prontas para ir em busca de uma vida melhor no Brasil. O pai de Maria Vitória se mostrou admirado com tamanha coragem do homem. “És corajoso. Isso já ajuda muito…”, elogia ele.

Veja também:

Logo depois, o jovem ouve José Augusto o chamar, pedindo para que ele siga para fazer a inscrição dos colhedores. Será que Inácio vai conseguir o emprego? A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (30) de “Tempo de Amar”. Não perca!

Cena de “Tempo de Amar” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar