Novelas, Segundo Sol

“Tempo de Amar” (16/10/17): Maria Vitória fica livre da prisão

Uma confusão criada por Teodoro (Henri Castelli) acabou fazendo com que Maria Vitória (Vitória Strada) ficasse presa no navio. No entanto, todo o tumulto está prestes a ter um ponto final no capítulo de “Tempo de Amar” desta segunda-feira, 16 de outubro. Com a ajuda de seus amigos, a jovem consegue se livrar das grades e ficará vibrante com a liberdade.

Tudo começará quando Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) procurarem Teodoro para tirar satisfações. Diante da pressão, o deputado arrogante e corrupto, então, resolve desfazer a armação contra Maria, que tem a queixa retirada. Assim que sabem disto, os amigos correm para avisá-la. “Estou livre mesmo? De verdade?“, questionará ela, que comemorará: “Livre! Livre! Livre!“.

Diretor de “Tempo de Amar” comemora sucesso da novela

Inovando ao trazer novos nomes logo no posto de protagonistas, encarnados pela modelo gaúcha Vitória Strada e o ex-jogador português Bruno Cabrerizo, “Tempo de Amar” está em cartaz no horário das seis desde o dia 26 de setembro e já mostrou para o que veio. Desde seu primeiro capítulo, a produção assinada por Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago está conseguindo manter os mesmos índices obtidos pela antecessora, “Novo Mundo”.

Veja também:

Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, Adriano Melo, diretor geral do folhetim ambientado no século XIX, comemorou os feitos alcançados pela produção, e além da repercussão positiva nas redes sociais pelo público, ele destacou está orgulhoso da aceitação da história.

“Todos estamos unidos para fazer uma novela especial, daquelas que a gente não esquece. O texto é incrível, bem como o elenco e a equipe. Acreditamos e desejamos que todos gostem muito”, afirmou o profissional, que trabalha ao lado de Jayme Monjardim, diretor artístico do enredo.

Maria Vitória em “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar