Novelas, Segundo Sol

“Tempo de Amar”: Inácio se perde e deixa Lucinda desesperada

Inconformado desde quando sofreu o atentado, se perdeu e está sem consciência sobre seu passado, Inácio (Bruno Cabrerizo) toma uma decisão. Mesmo sem visão, ele resolve ir sozinho atrás do Padre Orlando para tentar entender sua história. Para se guiar, ele pede ajuda de populares. “Pode ir em frente… Mas, mais adiante, vai ter de perguntar para outra pessoa, porque a estrada acaba… E a igreja fica na cidade“, orientará um garoto.

Enquanto isto, Lucinda (Andreia Horta) percebe a falta de Inácio e entra em desespero. Mas ela nem imagina que o jovem está em perigo, pois se perdeu no meio do caminho. “Inácio sumiu!!!!“, dirá ela. Por sorte, Inácio será encontrado no meio de uma mata, todo sujo de lama e caído no chão. “Inácio! Você está bem?“, perguntará Lucinda. Veja tudo isto e muito mais no capítulo de “Tempo de Amar” desta segunda-feira, 16 de outubro. Não perca!

Hoje também em “Tempo de Amar”: Maria Vitória fica livre da prisão

Uma confusão criada por Teodoro (Henri Castelli) acabou fazendo com que Maria Vitória (Vitória Strada) ficasse presa no navio. No entanto, todo o tumulto está prestes a ter um ponto final no capítulo de “Tempo de Amar” desta segunda-feira, 16 de outubro. Com a ajuda de seus amigos, a jovem consegue se livrar das grades e ficará vibrante com a liberdade.

Veja também:

Tudo começará quando Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) procurarem Teodoro para tirar satisfações. Diante da pressão, o deputado arrogante e corrupto, então, resolve desfazer a armação contra Maria, que tem a queixa retirada. Assim que sabem disto, os amigos correm para avisá-la. “Estou livre mesmo? De verdade?“, questionará ela, que comemorará: “Livre! Livre! Livre!“.

Lucinda em “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar