Novelas, Segundo Sol

“Tempo de Amar” (14/10/17): Aproximação entre Carolina e Vicente desperta ciúmes em Celina

Após ter sido apresentado a Carolina (Mayana Moura) na residência de Celeste (Marisa Orth), desde então Vicente (Bruno Ferrari) não conseguiu parar de olhar para ela. Desta forma, quem não gostou nada disso foi Celina (Barbara França), que, por sua vez, se mostrou bastante incomodada depois de ter notado uma certa aproximação entre os dois.

A filha de Bernardo (Nelson Freitas), a qual é apaixonada pelo rapaz, já foi até avisada por Olímpia (Sabrina Petraglia) de que a relação entre os dois não passa de uma simples amizade. “Eu e Celina somos amigos. Só isso”, dispara o jovem a Olímpia. Porém, mesmo assim, a moça não perde as esperanças de ter um algo a mais com o “crush”, e, assim que avista um par de luvas de Vicente em cima do piano, logo faz questão de entregá-lo. “Com licença, só vim entregar as luvas… Até mais…”, fala ela.

Em seguida, o moço se oferece para conduzí-la até sua casa, mas a mesma recusa a oferta dele e se retira do local aos prantos. Já fora da casa de Celeste, Bernardo a espera dentro do carro e logo percebe o estado emocional em que a filha se encontra: “Se quiser chorar pode, minha filha…”, informa o homem. Não perca esta cena assistindo ao capítulo deste sábado (14), de “Tempo de Amar”.

Celina chora após entregar luvas de Vicente na casa de Celeste (Foto: TV Globo)

Lucinda resolve fazer Inácio ficar cego para sempre

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, o público verá que Lucinda (Andreia Horta) começará a boicotar qualquer chance de Inácio (Bruno Cabrerizo) voltar a enxergar novamente. Tudo começa com uma consulta em que o rapaz terá a oportunidade de entender o que está havendo. Para não perder o compromisso, ambos ficarão na casa de Emília (Françoise Forton).

Veja também:

Lucinda decidirá ir antes à clínica e ainda mentirá para a sua tia, deixando claro que precisa se certificar de que tudo está combinado: “Já acertamos tudo, tia Emília. Eu acompanharei Inácio. Mas, antes, irei até a clínica, para me certificar de que tudo está confirmado. Inácio não pode, ainda, ficar indo para lá e para cá, à toa”, dirá a megera, que ainda será elogiada pela sua tia.

Durante a noite, Lucinda acabará tendo um pesadelo, onde Inácio fica curado, recupera sua visão e vê sua cicatriz. Exatamente por esse motivo, a mulher acaba decretando que o rapaz deve ficar cego para sempre: “Você nunca verá meu rosto, Inácio. Nunca!”, afirmará, antes de o dia amanhecer, quando começará a colocar em prática seu plano contra ele.

O público verá Lucinda sentada lendo uma revista no centro da cidade, esperando as horas passar, até que volta para casa, onde encontra sua tia e Inácio, é quando mentirá, deixando claro que o médico não poderá atendê-los: “Ainda bem que fui até lá. O doutor Falcão ainda não chegou no Rio de Janeiro!”, dirá, deixando Inácio bastante arrasado. Essa cena deve ir ao ar no próximo dia 18. Informações do site “Notícias da TV”.

Lucinda armará contra Inácio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar