Novelas

“Tempo de Amar” (07/10/17): Inácio é impedido de tentar procurar Maria Vitória por Lucinda

Após ter sido vítima de um assalto, Inácio (Bruno Cabrerizo) está se recuperando na casa de Lucinda (Andreia Horta). Ele, que está sem enxergar, revela para a filha do doutor Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), sobre a história de amor que viveu com Maria Vitória (Vitória Strada), que deu à luz sua filha no convento.

Fingindo comoção pela história de amor dos mocinhos, ela se oferece para escrever uma carta para a moça dizendo o que aconteceu. “Tu farias isso por mim?”, pergunta Inácio. “Com certeza. Só me ditar a carta…”, avisa ela, que finge estar escrevendo, aproveitando-se que o rapaz não enxerga.

Mesmo acreditando na gentileza de Lucinda, Inácio decide ir atrás de Maria Vitória. Ele se levanta procurando a saída da casa, mas é impedido pela megera. “Tenho uma passagem de navio… Já venceu, mas talvez eu consiga trocar”, fala ele. “Você ainda não está bem para viajar”, responde Lucinda, levando-o de volta ao quarto. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (7) de “Tempo de Amar”. Não perca!

Cena de “Tempo de Amar” (Foto: Gshow)

“Tempo de Amar” (07/10/17): Filha de Maria Vitória nasce no convento

Veja também:

Após ter se relacionado com Inácio (Bruno Cabrezizo), Maria Vitória (Vitória Strada) acabou engravidando do mocinho em “Tempo de Amar”. A filha de José Augusto (Tony Ramos) entrará em trabalho de parto no convento e a Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) ajuda a parteira com os panos e bacias.

As irmãs do convento ajudaram no parto e ficaram ao lado de Maria Vitória, que depois de tanto sofrimento, finalmente deu à luz uma menina. A moça se emociona muito e já dá um nome para sua filha. “Minha menininha… Meu amor. Vai se chamar Mariana”, declara. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (7) de “Tempo de Amar”. Não perca!

Cena de “Tempo de Amar” (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar