Novelas

“Tempo de Amar” (07/10/17): Filha de Maria Vitória nasce no convento

Após ter se relacionado com Inácio (Bruno Cabrezizo), Maria Vitória (Vitória Strada) acabou engravidando do mocinho em “Tempo de Amar”. A filha de José Augusto (Tony Ramos) entrará em trabalho de parto no convento e a Irmã Assunção (Yasmin Gomlevsky) ajuda a parteira com os panos e bacias.

As irmãs do convento ajudaram no parto e ficaram ao lado de Maria Vitória, que depois de tanto sofrimento, finalmente deu à luz uma menina. A moça se emociona muito e já dá um nome para sua filha. “Minha menininha… Meu amor. Vai se chamar Mariana”, declara. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (7) de “Tempo de Amar”. Não perca!

Globo procura direção de “Tempo de Amar” após avaliar desempenho inicial da trama

Completou-se na última terça-feira, 05 de outubro, a primeira semana de “Tempo de Amar”. A nova novela ocupou o espaço da faixa das seis que era de “Novo Mundo”. Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, os índices de audiência, até então, superam o desempenho inicial de “Êta Mundo Bom!”, último sucesso estrondoso do horário.

Veja também:

No entanto, em meio a isto tudo, se engana quem pensa que o alto escalão dos globais não estavam observando a novela. Tudo foi acompanhado paulatinamente pela direção da emissora, que resolveu procurar a equipe da trama. De acordo com informações do jornal “O Globo”, toda a produção envolvida no projeto recebeu elogios, pois a Globo se mostrou satisfeita com o que anda vendo.

Cena de “Tempo de Amar” (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Você também pode gostar