Templo De Salomão será matéria do Domingo Espetacular

 

 

templo de salomão

È a campanha da Record pra chamar os fieis para o templo já começou, O Templo De Salomão será matéria do Domingo Espetacular no próximo dia 03 de agosto.

A Igreja Universal do Reino de Deus anunciou nesta última semana que inaugurará em São Paulo uma réplica do Templo de Salomão em um terreno de 35 mil metros quadrados, cuja construção custou R$ 630 milhões.

O gigantesco edifício, que a igreja descreve como uma réplica do Templo de Salomão narrado na Bíblia, será inaugurado em cerimônia que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, informou a assessoria de imprensa da igreja em entrevista coletiva. A Record, emissora do mesmo dono da Universal, o bispo Edir Macedo, está preparando uma grande reportagem relacionada ao Templo através do “Domingo Espetacular”.

Segundo a coluna Canal 1, o objetivo da revista eletrônica é mostrar o decorrer da construção e como ela evoluiu gradativamente nestes últimos quatro anos. A emissora recorrerá a câmeras que foram posicionadas de forma estratégica durante o período de obras e que registraram tal acompanhamento.

Neste último domingo, 27 de julho, o apresentador Silvio Santos, que também recebeu o convite para a inauguração, exibiu em sua atração uma reportagem de quase 10 minutos. Na ocasião, o dono do SBT elogiou a construção do bispo e afirmou ter ficado surpreso por outra pessoa não ter a mesma ideia.

O Templo trouxe melhorias pra região: 

Antes de começar a erguer a construção no Brás, a Igreja Universal do Reino de Deus terá que fazer mais de 10 melhorias ao redor da região bem como a instalação de semáforos e equipamentos para a passagem de pedestres em diversos cruzamentos próximos do conglomerado, com rede interligada. Ainda é necessário instalar guias rebaixadas para deficientes físicos, colocar câmeras que tem gravador de DVD interligado ao sistema de controle da CET, iluminação específica nas faixas de pedestres em alguns cruzamentos, fazer melhoramento e implementar sinalização no solo das vias no local e também sinalização de placas, além de gradil para guiar os pedestres às faixas. A igreja deverá também fazer um convênio constante, para estacionamento de 50 ônibus fretados na região. A construção está sendo auditada pela Jones Lang Lasalle e já foram gastos mais de 400 milhões de reais.

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.