Celebridades

“Temos uma química rara”, diz Christiane Torloni sobre cenas com Antonio Fagundes

Depois de 22 anos separados, Os atores Christiane Torloni e Antonio Fagundes voltaram a contracenar juntos mais uma vez, na atual novela das nove, “Velho Chico”. Desde o fim de “A Viagem” (1994) que eles não se reencontravam em cena, agora, com o reencontro, Torloni é só elogios ao colega.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a veterana disse: “O Fafá é um sonho. A gente já se cruzou no cinema e na televisão. Nós comungamos de um senso comum, pensamos parecido na forma de trabalhar. E temos uma química rara!”. A atriz ainda acrescenta.

 “É interessante você encontrar um colega experiente. E ele também está encontrando uma atriz mais madura. Parece até um pouco a história dos nossos personagens, ficaram anos separados e se encontraram depois, mais vividos”.

Veja também:

Sobre sua personagem na trama de Benedito Ruy Barbosa, ela diz que teve a sensação que não dividiu Iolanda com Carol Castro. Para Torloni, estão fazendo a mesma coisa. “Fizemos um filme em que ela era a minha filha. Tivemos um encontro bacana”, garante. Convidada para “Haja Coração”, ela teve a compreensão de Daniel Ortiz, seu autor, para atuar em “Velho Chico”. “Eu o adoro! Achei o gesto dele bonito”, concluiu.

Christiane Torloni na pele de Iolanda, sua personagem em "Velho Chico"

Christiane Torloni na pele de Iolanda, sua personagem em “Velho Chico”

Você também pode gostar