Emissoras

Temendo vazamentos, Globo restringe o acesso de pessoas a cidade cenográfica de “Velho Chico”

A Globo está bastante focada na construção da cidade cenográfica de “Velho Chico”. A equipe está trabalhando de forma minuciosa, mas também com bastante rapidez. Isso deve-se ao fato de que as gravações já começaram, só que nos sets de filmagens no Nordeste. Mas em breve o elenco começará a gravar em estúdio. Daí entende-se o motivo da pressa.

No entanto, a TV Globo está tomando cuidado com a turma do vazamento. Aqueles profissionais que sempre acabam vazando fotos para a imprensa, sem autorização. Por isso, o acesso de pessoas a construção da cidade cenográfica está sendo muito observado. De acordo com informações de um colunista da TV, apenas pessoas envolvidas na novela poderão entrar na cidade cenográfica.

Veja também:

Isso significa que a produção de “Êta Mundo Bom”, “Totalmente Demais”, “Malhação” e qualquer outra, está terminantemente proibida de entrar no espaço dedicado a próxima novela das nove. Claro que esse acesso poderá ser feito no caso de autorização prévia da direção de “Velho Chico” que deve pintar na tele da Globo em abril desse ano.

(Cidade cenográfica de "Velho Chico" está sendo construída a todo vapor)

(Cidade cenográfica de “Velho Chico” está sendo construída a todo vapor)

Você também pode gostar