Programas

Temendo surpresas, Ratinho monta artilharia de guerra contra novo programa de Xuxa

A RecordTV é o típico brasileiro: “Não desiste nunca”. Se no passado apanhou todas às segundas com o “Xuxa Meneghel”, a emissora entende que o “Dancing Brasil” é o programa que será capaz de fazer Ratinho se ver desesperado na terceira colocação. Claro que é difícil acreditar que Ratinho vá passar vergonha, mas é uma possibilidade com chances reais de acontecer,

O SBT entendeu a ação da RecordTV e por isso já fez questão de se municiar contra a concorrência. A ideia mesmo é fazer com que Ratinho não seja pego de surpresa por Xuxa, diante disso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, pelo menos 5 novos quadros devem estrear no “Programa do Ratinho”; o SBT está se mantendo em total alerta, pois Ratinho ainda é um dos poucos que conseguem passar o trator sobre a RecordTV.

O “Dancing Brasil” basicamente é uma remodulação do “Dança dos Famosos”, que chega como uma esperança para a RecordTV e para Xuxa, já que se esse programa não emplacar, fica complicado estipular o que poderá acontecer com Xuxa, já que até aqui ela só coleciona fracassos. No final das contas, deve-se aguardar, já que dia 03 de abril será um daqueles super dias na TV brasileira, onde Globo estreia, Record estreia e SBT se arma contra as duas.

“Dancing Brasil” teve estreia ao vivo cancelada

Veja também:

Conforme o Famosos na Web vem acompanhando com detalhes, o “Dancing Brasil” está recebendo uma atenção especial por parte dos executivos da Record. A intensão é fazer com que Xuxa Meneghel volte a ficar em destaque após o longo período apagada desde quando deixou a Globo.

A estreia está marcada para o próximo dia 03 de abril e será transmitida direto do antigo Recnov, onde atualmente funcionam os estúdios da Casablanca e acontecem as gravações de toda a teledramaturgia da emissora. O que é colocado em questão é quanto a edição que até então estava sendo noticiada que aconteceria ao vivo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o primeiro “Dancing Brasil” não será mais exibido em tempo real e será gravado no próximo dia 31, numa sexta-feira. A Record decidiu que, por se tratar de um programa apenas com apresentações dos bastidores, convidados e da dinâmica do formato, era melhor gravar a estreia. A partir da segunda edição, quando começará a competição propriamente dita, o programa começa a ser ao vivo.

“Programa do Ratinho” está armado até os dentes contra a RecordTV (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar