Celebridades

Temendo ser vítima de conflitos, Mariana Godoy cancela sua viagem a Israel

No último sábado, 31, um avião caiu no Egito, matando todos os tripulantes, embora nada tenha sido confirmado, o Estado Islâmico, afirma que derrubou a aeronave e afirma que em breve vai revelar como fez isso. Então você deve estar se perguntando, o que isso tem haver com Mariana Godoy. Então, com essa afirmação do Estado Islâmico, o clima de tensão voltou a aumentar no oriente.

Por isso mesmo a apresentadora Mariana Godoy, tinha uma viagem para Israel e temendo algum tipo de ação do governo ou do Estado Islâmico, no que se refere a atentados e etc. A apresentadora resolveu não viajar mais. O objetivo da viagem era gravar uma reportagem sobre o turismo religioso. De acordo com o colunista Flávio Ricco a reportagem será feita em breve, porém quem vai é Mauro Tagliaferri.

A RedeTV não deu detalhes e nem confirmou se de fato os possíveis conflitos  por lá, teriam influenciado no cancelamento da viagem. Vale lembrar que assim como a RedeTV, a Record e a Globo estão com planos de fazer algumas coisas por lá, mas embora o correspondente de Globo garanta que Israel está seguro atualmente, muita emissora temem enviar seus profissionais, afinal de contas o clima de estabilidade é totalmente duvidoso.

(Mariana Godoy comanda um talk show na RedeTV)

(Mariana Godoy comanda um talk show na RedeTV)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar