Filmes

Temendo represália, Globo exibirá “Hoje eu Quero Voltar Sozinho” de madrugada

Há algum tempo a Globo demonstra o desejo em exibir o filme “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, que conta a história de dois adolescentes que começam a se apaixonar, porém como um deles é cego o romance conta com várias fases até que os dois se assumem e conseguem ter seu final feliz.

No começo de 2016 a emissora até chegou a anunciar a exibição do filme na sessão “Supercine”, porém de última hora o canal mudou de ideia e escalou outro longa para ocupar a faixa. Agora mais de um ano depois do ocorrido, novamente a Globo decidiu exibir o clichê adolescente.

Veja também:

Mas ao que tudo indica a emissora está com medo de represálias, tanto que só exibirá a história dos adolescentes durante a madrugada. Segundo o que foi divulgado, “Hoje Eu uero Voltar Sozinho” só entrará no ar à 1h44, depois do “Domingo Maior”, que exibirá pela terceira vez o filme “Dupla em Fúria”. Vale destacar que o filme com temática LGBT é sucesso de crítica e ganhou diversos prêmios internacionais, além de ser uma das poucas produções brasileiras que já foi indicado ao Oscar.

Globo exibirá “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” de madrugada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar