Celebridades

Temendo que segredo vaze, Roberto Carlos não autoriza suas músicas em série sobre traficantes

O cantor Roberto Carlos, nunca teve uma fama de bom moço, ok. Mas agora ele resolveu derrubar suas músicas em uma certa série. A Netflix está preparando uma nova temporada da série “Narcos” que retrata a vida do traficante mexicano Pablo Escolbar. Porém de acordo com a jornalista Keila Jimenez, embora muita gente não saiba. O traficante era muito fã do cantor brasileiro Roberto Carlos e adorava ouvir suas músicas.

Porém, Roberto Carlos não quer nem de longe que as pessoas fiquem achando que um traficante gostava das músicas dele, e por isso ele quer dar uma esquecida nesse assunto e não quer ver ninguém falando sobre isso. Um claro exemplo disso é que ele teria se recusado a autorizar que suas músicas fossem usadas na série. Embora a Netflix tenha solicitado várias vezes.

Veja também:

Por outro lado, os produtores já estão imaginando uma forma de incluir aspectos do cantor Roberto Carlos na série que em breve deverá chegar para os telespectadores. Vale lembrar que a desculpa de Roberto Carlos para não liberar a música foi a de que ele só libera músicas suas para novelas, filmes e séries quando sabe exatamente em que contexto serão utilizadas. Sendo assim a resposta foi não, e pelo visto não tem conversa.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar