Celebridades

Temendo prejudicar Paloma Bernardi, Ivete Sangalo abre mão de ser rainha de escola de samba

A cantora Ivete Sangalo já cansou de demonstrar que não precisa passar por cima de ninguém para alcançar os seus objetivos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a baiana, que será enredo da escola de samba Grande Rio, teve a total escolha de assumir o cargo de rainha de bateria. No entanto, Ivete Sangalo abriu mão e aceitou ser apenas o enredo.

O motivo disso tudo, é para garantir que Paloma Bernardi permaneça na sua função. No entanto, a escola de samba já tinha conversado com a atriz e tinha explicado que Ivete iria assumir o cargo e que no entanto, Paloma tinha volta garantida em 2018. Paloma não ficou chateada e de cara aceitou e ainda deixou claro que seria uma honra passar a coroa para Ivete, e que desfilaria em qualquer setor da escola.

Mas com a recusa da baiana, Paloma Bernardi continua sendo rainha de bateria da escola e pelo visto esse reinado deverá durar por muito tempo, isso porque, a atriz é conhecida pela sua simplicidade e também pela disposição, quando solicitada.

(Ivete Sangalo abriu mão de ser rainha de bateria da Grande Rio, garantindo assim o reinado de Paloma Bernardi)

(Ivete Sangalo abriu mão de ser rainha de bateria da Grande Rio, garantindo assim o reinado de Paloma Bernardi)

Veja também:

 

Você também pode gostar