Celebridades

Temendo perder tudo em ação judicial, MC Sapão vai ao banco saber como se resguardar

O cantor MC Sapão, recentemente esteve em uma agência do banco Itaú, dentro do próprio condomínio onde ele mora. O objetivo da sua ida até o local foi falar sobre seus investimentos, e saber como se respaldar em caso de alguma anormalidade. Na prática, MC Sapão foi lá saber como não perder todo o seu dinheiro caso ele seja derrotado em uma ação judicial.

O motivo dessa preocupação é que ele está em uma batalha judicial contra Kamila Fialho, que era sua empresária, e ele deixou o escritório em pé de guerra com a moça, que por sua vez, acionou a Justiça, já que Sapão não teria cumprido as clausulas do contrato. Diante disso, Sapão teme que ele perca o processo, alegue que não tenha como pagar e a Justiça determine além do penhor dos seus bens, o bloqueio da sua conta.

Veja também:

Esse medo todo é porque Kamila Fialho é uma empresária que já fez diversos nomes no funk, e acabou perdendo eles para outros lugares, como é o caso de Anitta. No entanto, quando a empresária entra na Justiça, quase sempre sai vencedora, já que acaba sempre provando que a outra parte errou ao não cumprir o que se comprometeu. No caso de Anitta por exemplo, a empresária ganhou uma bolada indenizatória de mais de 5 milhões.

MC Sapão foi procurar orientação bancária (Foto: Reprodução/G1)

Você também pode gostar