Emissoras

Temendo perder público para o SBT, Record estica “A Terra Prometida” em quase dez minutos

A TV Record se viu abalada com a estreia de “A Garota da Moto”, que já no seu primeiro episódio, teve um desempenho curioso, chegando a incomodar e ultrapassar a Record em alguns momentos. Exatamente por isso, como já era de se esperar, por uma questão de estratégia, a emissora logo encontrou uma forma de tenta barrar o crescimento da rival.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, desde a semana passada, a Record vem fazendo com que “A Terra Prometida” acabe ultrapassando o seu tempo, se prolongando por pelo menos 5 ou quase dez minutos, a depender do capítulo. A ideia disso tudo, é fazer com que a sua principal novela, consiga ficar mais tempo no embate com a série do SBT.

Veja também:

A ideia é fazer com que durante esse embate, “A Terra Prometida” consiga ter um desempenho tão satisfatório, afim de fazer com que “A Garota da Moto” perca público, fazendo assim com que o “Jornal da Record,” ainda que reduzido, consiga ter um desempenho favorável na competição com a nova aposta do SBT. Até agora, a estratégia vem fracassando. Ainda que, de fato, “A Garota da Moto” tenha recuado, um pouco, na sua audiência, os índices continuam satisfatórios.

Record precisou de estratégia para barrar concorrente (Foto: Montagem/Fanweb)

Record precisou de estratégia para barrar concorrente (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar