Emissoras, Noticia, Programas

Temendo perder equipe do Mulheres para a Band, TV Gazeta monta esquema contra a estreia de Cátia Fonseca

A ida da apresentadora Cátia Fonseca para a Band está deixando a TV Gazeta bastante receosa quanto a contratação de alguns de seus profissionais, que já trabalharam com Cátia no Mulheres, para participarem de sua nova atração, que estreia dia 01 de março, às 14h, na emissora do Morumbi.

Diante disso, segundo informações do site Notícias da TV, o canal pertencente a Fundação Cásper Líbero já encontra-se preparado para barrar a estreia do Melhor da Tarde e impedir a ida dos convidados do Mulheres para a concorrente.

De acordo com a publicação, Cátia e o diretor/marido Adriano Riccó estão de olho em chefs, médicos e artesão do antigo semanal, dentre eles a endocrinologista Maithê Pimentel Tomarchio, a dermatologista Isabel Martinez e o artesão Marcelo Darghan, que acabaram recebendo benefícios da rede para que não migrassem para o programa de Cátia.

Veja também:

Darghan, no entanto, foi um dos que passou a ter contrato fixo com a Gazeta, depois de ficar durante 28 anos como colaborador, e, com isso, não poderá mais fazer parte do Melhor da Tarde, somente do Mais Você ou de outros programas que não sejam veiculados no horário de 14h às 17h45, assim como também em concorrentes diretos e atrações femininas. Procurada pela reportagem do Notícias da TV, a TV Gazeta desmentiu a informação, já Darghan contrariou a emissora afirmando que assinou sim um contrato com a rede.

Marcelo Darghan ao lado de Regina Volpato no Mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Darghan ao lado de Regina Volpato no Mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar