Emissoras

Temendo perder direitos, Globo convoca jantar para pressionar presidentes de clubes de futebol

A TV Globo está bastante aflita com a possibilidade de perder os direitos de exibição exclusivo na TV fechada. Isso acontece por conta do Esporte Interativo que surgiu com uma proposta de 600 milhões de reais, para que os clubes fechem com eles. Essa proposta acaba sendo maior do que a da Globo que por sinal não está disposta a aumentar a sua proposta em nem um real.

No entanto, a emissora já tratou de mandar seus executivos marcar reuniões com os presidentes dos clubes de futebol. A ideia é simples. Fazer com que esse presidentes desistam da ideia de colocar seus times na proposta do Esporte Interativo. O presidente do Santos, Modesto Roma Jr, revelou que a Globo está fazendo uma pressão extremamente forte.

Ele disse que a emissora marcou um jantar para pressionar os presidentes. Na conversa, a emissora manteve o tom do “deixa disso”. Modesto disse que a Globo deixou claro que eles são parceiros há tanto tempo, por isso pediu que os clubes pensassem bem no que vão fazer. Inter, Grêmio, Coritiba, Atlético-PR, Santos, Fluminense, Bahia, São Paulo, Flamengo e o Santos. São os times que poderão vender seus direitos para o Esporte Interativo que quer o Brasileirão a partir de 2019, quando termina o contrato com a Globo.

(Globo vai a luta para não perder direitos sob o futebol)

(Globo vai a luta para não perder direitos sob o futebol)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar