Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Temendo perder a guarda de Tomaz, Lívia coloca Renato contra a parede em O Outro Lado do Paraíso

Parece que Renato (Rafael Cardoso) está dando motivos de sobra para que Lívia (Grazi Massafera) fique com a “pulga atrás da orelha”. Isso porque, depois que soube que o médico pediu Clara (Bianca Bin) em casamento, a loira começou a desconfiar de que ele possa estar tramando algo para tirar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) dela, e, com isso, decide ir atrás do mesmo no hospital a fim de colocá-lo contra a parede.

“Você é como uma flecha. Aponta pro alvo e voa pra ele. Primeiro fui eu, não é? Já que a Clara casou com o Gael (Sergio Guizé), eu era a segunda da lista”, dispara a filha adotiva de Sophia (Marieta Severo). “Tua autoestima anda muito baixa. Tem qualidades, Lívia. Muitas qualidades. Eu gostava de você”, retruca o vice-diretor.

Mesmo com a afirmação feita por Renato, Lívia não se intimida e resolve ameaçá-lo: “Gostava das esmeraldas também. Às vezes falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você. Só te digo uma coisa. Você não vai tomar o meu filho. Eu fui casada com você muitos anos. Tenho coisas contra você”. O que será que a gata está planejando contra o ex? É o que você vai saber assistindo ao capítulo desta terça-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso.

Lívia e Renato conversam no hospital (Foto: TV Globo)

Lívia e Renato conversam no hospital (Foto: TV Globo)

Fabiana e Renato se unem para tirar a herança de Clara

Uma grande reviravolta acontecerá em breve na novela O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a personagem de Fernanda Rodrigues estará de volta à trama com o intuito de deixar a protagonista na mais completa pobreza. Em cenas previstas para irem ao ar no início do mês de abril, a vingança de Clara (Bianca Bin) contra Sophia (Marieta Severo) será interrompida com a entrada de Fabiana (Fernanda Rodrigues) novamente na história, a qual tentará a todo custo recuperar a sua fortuna.

Para isso, a esta altura, ela já terá se casado com Renato (Rafael Cardoso), que ajudará a loira no processo de recuperação do dinheiro. As duas então se enfrentarão no tribunal, e lá a neta de Beatriz (Nathália Timberg) fará o maior escândalo ao acusar a mocinha de tê-la roubado.

Segundo informações do site Notícias da TV, o advogado de Renato e Fabiana dará entrada com uma liminar na justiça a fim de barrar os bens de Clara, alegando que ela esteja “diminuindo o patrimônio com presentes caríssimos”, além de estar dando dinheiro para Renan (Marcello Novaes) “abrir uma empresa para Beth (Gloria Pires)”.

Veja também:

“Estamos aqui para julgar a liminar de dona Fabiana de Sá Junqueira contra Clara Tavares. A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence”, dirá o juiz responsável pelo caso.

“Ela é uma fingida, uma vigarista, a bem dizer da verdade. Foi trabalhar em minha casa como empregada doméstica. Mas com um plano formulado. Apossou-se de três telas de grandes mestres da pintura, deixadas por minha avó. Fugiu com elas. Desapareceu. Só agora a localizei. Milionária. Mas todo o dinheiro que tem é meu”, justificará Fabiana.

Na sequência, a neta de Josafá (Lima Duarte) tentará se defender, argumentando que as três telas deixadas pela falecida eram pertencentes a ela. “As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas”, dirá a morena, que já estará namorando com Patrick às escondidas.

Depois disso, Clara será questionada pelo magistrado acerca dos gastos referentes que fez durante todo esse período, e, após várias explicações e defesas para isso, o mesmo então acabará aceitando o pedido do advogado de Fabiana e Renato para bloquear os bens da mocinha. Assustada com a sentença do juiz, Clara questionará: “Bloqueados? O que significa isso?”. “Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens até o final do processo”, responderá a autoridade.

Desta forma, Patrick então se mostrará à disposição da colega para ajudá-la no que for preciso financeiramente. Porém, mesmo assim, a inimiga de Sophia declarará: “Preciso de dinheiro para tocar as despesas da casa, cuidar da minha mãe. Mas eu tenho que ganhar. Sua tia Beatriz me deixou as pinturas, dizia que eu era como uma filha pra ela”. Saiba o que vai acontecer depois disso assistindo aos próximos capítulos da sua novela das 21h.

Fabiana e Renato deixarão Clara na miséria (Foto: Reprodução/Montagem)

Fabiana e Renato deixarão Clara na miséria (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar