Emissoras

Sem novelas no estoque, Record vai esticar o “Cidade Alerta”

A TV Record já está começando a fazer uma análise a longo prazo no que se refere a sua programação, e nessa análise, já começa a ficar evidente uma certa situação que não se sustentará por muito tempo na emissora, que é justamente a sua grade vespertina. A Record já percebeu que não será possível trabalhar com duas reprises por dia.

Diante disso, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora poderá usar como gancho o horário político para promover as mudanças na sua grade. Com isso, o único produto no momento capaz de se renovar e de manter a audiência da Record é o “Cidade Alerta” que provavelmente será esticado em pelo menos mais 30 minutos da sua duração.

Veja também:

Com isso, o programa passaria a ter 3h30 de duração. A Record entende que seria melhor e traria resultados mais positivos. Mas tudo na emissora é incerto, mas de fato é totalmente questionável sobre até quando a emissora terá duas novelas para reprisar, tendo em vista que o acervo da Record não chega a 5% daquilo que a Globo tem no seu estoque de novelas.

"Cidade Alerta" pode ser a salvação da Record (Foto: Reprodução/Record)

“Cidade Alerta” pode ser a salvação da Record (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar