Programas

Temendo desgaste, SBT vai dar uma pausa no “Máquina da Fama”

O SBT está muito contente com o programa “Maquina da Fama”. Afinal de contas, a atração conseguiu unir um baixo custo a uma boa audiência, o que é muito bom para qualquer emissora. No entanto a direção do SBT já está avaliando o ‘prazo de validade’ do programa. Já que é inegável que qualquer programa quando exibido demais, acaba se desgastando.

Temendo esse desgaste, a emissora está pensando em dar uma pausa na atração. Porém, a ideia do SBT não seria deixar Patrícia Abravanel fora do ar durante esse tempo. A ideia é que Patrícia comande um novo programa nas noites de segunda-feira na emissora. A ideia seria de um programa com base em shows, algo que de uma certa forma lembrasse o “Maquina da Fama”.

Veja também:

No entanto esse projeto estar sendo desenvolvido com toda cautela e assim que tudo estiver pronto e der certo. O SBT terá duas atrações para fazer uma dobradinha em temporadas. Na prática isso significa que termina uma temporada do “Maquina da Fama” e começa uma temporada desse novo programa, e assim vice versa, sempre mantendo Patrícia no ar.

("Maquina da Fama" poderá dar uma pausa no SBT)

(“Maquina da Fama” poderá dar uma pausa no SBT)

Você também pode gostar