Celebridades

Temendo desemprego, Pânico pede vaga nos sábados do SBT

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a Band não vai renovar o contrato com o Pânico, que tenta negociar com o SBT. A emissora é a única saída para que o formato continue no ar pela TV, pois é certeza que a trupe não terá espaço na Globo, e nem muito menos na Record. Na RedeTV!, por motivos óbvios, esta possibilidade é completamente descartada.

Com isto, o desespero do humorístico em continuar no ar é aparente. Tanto é que, para a emissora do Silvio Santos eles estão se predispondo, inclusive, a se relançarem completamente renovados em um novo dia. Os humoristas deixariam os tradicionais domingos e tentariam espaço na programação aos sábados. Porém, todas as portas parece terem se fechado, pois os diretores do SBT não apoiam a vinda do Pânico. Com informações do jornal Estado de S. Paulo e do Notícias da TV.

Pânico sai da Band e deixa rombo milionário na emissora

Conforme anunciado nesta semana aqui no Famosos na Web, a TV Bandeirantes – segundo o colunista Flávio Ricco – decidiu não mais querer renovar o contrato da equipe humorística do Pânico para o próximo ano, ocasionando assim a despedida da trupe da emissora no mês de dezembro. Porém, se isso para uns vai resultar em tristeza, para outros, como é o caso da alta cúpula do canal, causará o efeito totalmente inverso.

Veja também:

Isso porque, de acordo com informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, só neste ano, o humorístico chegou a perder 35% do número total de seus anunciantes, no que provocou um prejuízo de R$ 15 milhões para o veículo midiático. Segundo os chefões da emissora, o motivo que fez com que isso viesse a ocorrer foi por causa da falta de relevância artística e comercial que o programa já não mais possui.

Apesar da boa audiência que o dominical consegue atingir semanalmente, se tornando até uma das maiores de todos os programas da Band, não faz mais sentido permanecer com ele no ar se o mesmo não acarreta anunciantes suficientes o bastante para pagar toda a sua equipe, incluindo produção e elenco fixo, que custam mais de R$ 3 milhões mensais.

Trupe do Pânico e Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Trupe do Pânico e Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar