Celebridades

Temendo demissão, Carlos Lombardi adianta produções novelas para a Record

A situação do autor Carlos Lombardi, na TV Record é considerada bastante delicada. Isso porque, ele não tem conseguido emplacar projetos na emissora, mesmo tendo um contrato com o canal. A grande expectativa do autor, era a sua volta com a série “Mamonas Assassinas”, mas acontece que depois de idas e vindas, o projeto de produção acabou sendo engavetado pela emissora.

Diante disso, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o autor corre para adiantar a entrega de dois projetos de novelas para a emissora, todas as novelas serão de época, mas não sabe-se se serão bíblicas. Além disso, ele está preparando a sinopse de uma série que se passará nos dias atuais. No entanto, nenhuma dessas ficará para 2016.

A ideia é que ele apresente um mix de projetos para a direção da Record, que terá a missão de escolher a que mais agradar. Embora não seja possível afirmar, é praticamente um fato afirmar que ele voltará em 2017 com um trabalho na emissora. Ainda não se fala em demissão, mas o autor sabe que se não emplacar na Record, dificilmente ganhará uma renovação de contrato.

Carlos Lombardi quer ter novela na Record (Foto: Reprodução/R7)

Carlos Lombardi quer ter novela na Record (Foto: Reprodução/R7)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar