Celebridades

Temendo comparações com o “Programa do Jô”, Bial fez exigência à Globo, saiba qual

A TV Globo segue trabalhando de forma avançada na produção do “Programa do Bial”, que será a nova aposta do canal para os fins de noite, uma clara substituição ao “Programa do Jô”, embora ninguém admita isso. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, um dos grandes diferenciais entre os dois projetos (Antigo Jô e atual Bial) está no formato e na relevância da pauta.

Quando a ideia de um talk show foi proposta a Pedro Bial, o jornalista foi bastante contundente ao afirmar que o seu programa tinha que ser pautado e discutido nas ruas até que chegasse ao estúdio. Diante disso, sabe-se que Bial sairá bastante do estúdio e irá para a rua tratar alguns assuntos, antes de levar ao palco para debater com os seus convidados.

É uma forma de tornar a opinião pública um convidado do programa, onde todos os convidados só falarão depois de saber qual o sentimento geral das pessoas em relação ao tema. No final das contas, o programa será bastante chegado ao jornalismo. Para a semana que vem, a Globo começará a gravar alguns pilotos para que comece a avaliação do que ficou bom e do que pode melhorar. A estreia desse formato está previsto para o dia primeiro de maio.

Globo já tem data para a estreia do “Programa do Bial”

No ano passado, a Globo anunciou que a temporada do “Programa do Jô” seria a última. O talk show apresentado por Jô Soares saiu do ar após 16 anos, e o espaço deixado pelo programa será preenchido por uma nova atração do mesmo formato, e apresentado por Pedro Bial.

Veja também:

O até então apresentador do “Big Brother Brasil”, deixou a apresentação do reality show no ano passado para se dedicar para o novo projeto na emissora carioca, e foi substituído por Tiago Leifert – atualmente visto na 17ª temporada do “BBB”.

Ainda sem título definido, o novo programa diário de Bial ganhou data de estreia. O dia em questão é o dia 1º de maio, no feriado do Dia do Trabalho, de de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo. A atração terá entrevistas, reportagens e mesas-redonda com debates.

Pedro Bial estará de volta à telinha da Globo (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar