Emissoras

Temendo assustar o público, Globo já anuncia a nova fase de “Velho Chico”

A Globo na medida do possível está gostando do folego que “Velho Chico” vai mantendo. Embora ainda não esteja dentro da média, a maior preocupação da emissora era justamente a de que a novela despencasse os números e pior que isso. A Globo temia que na disputa com “Os Dez Mandamentos”, a novela passasse a perder cada vez mais público, o que não ocorreu.

Com isso, a Globo já começa a exibir uma chamada onde prepara o público para mais uma fase, fase essa que em breve terá uma mescla com uma terceira etapa. Na próxima segunda-feira, “Velho Chico” terá o seu terceiro e definitivo escalão. Com essa fase, nomes mais conhecidos do público como Antônio Fagundes, Camila Pitanga e Christiane Torloni chegarão a telinha da emissora.

A partir daí, a Globo passará a ficar mais atenta nos números de audiência, pois será com base nisso que a novela irá até setembro ou outubro quando chegará ao seu fim. A Globo espera que com a nova fase, a novela ganhe agilidade e cresça na audiência, chegando nos 35 pontos mais rápido que sua antecessora, “A Regra do Jogo” que levou um certo tempo para isso.

(Antônio Fagundes na segunda fase de "Velho Chico")

(Antônio Fagundes na segunda fase de “Velho Chico”)

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar