TV

Temendo assédio do SBT, RecordTV proíbe César Filho de ir ao “Teleton”

No final desse mês acontece o “Teleton”. No entanto, o fato de Globo, RedeTV e RecordTV terem confirmado o envio do seu casting, não quer dizer que não haja pudor ou limites em relação a isso. Um caso curioso e intrigante é o do jornalista César Filho, apresentador do “Hoje Em Dia” que á pelo menos 13 anos, nunca deixou de faltar no evento em prol das crianças com deficiência.

Contudo, na edição deste ano, a RecordTV não o liberou. Internamente, a emissora diz que só poderia ir um do “Hoje em Dia”, nesse caso a escolhida foi Ticiane Pinheiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a situação não é bem assim, já que a emissora da Barra Funda estava com medo de mandar César à sua antiga casa, pois o mesmo ainda não renovou seu contrato, por isso mesmo, seria um erro grandioso mandá-lo dessa forma, correndo o risco do apresentador sofrer um assédio e acabar ficando por lá.

O SBT retaliou o boicote da Band ao “Teleton”

Se você achou que a “guerra”  entre Band e SBT tinha acabado por conta da rixa com a contratação de Danilo Gentili, algo que se arrasta até hoje pelos tribunais, engana-se. Por mais um ano, a emissora do Morumbi se recusou a mandar quem quer que seja ao “Teleton 2017”, que acontecerá em breve, mesmo sabendo da importância do evento.

Veja também:

No entanto, o SBT, como uma forma de retaliar, vetou totalmente a entrada do “Pânico na Band”, que, tradicionalmente, cobre os bastidores do evento. Nessa edição, eles até tentaram, mas ouviram um sonoro não. Se quiserem, terão quer ficar do lado de fora da sede da emissora. De qualquer forma, a Band não está só, a Gazeta também se recusou a liberar seu casting. Apenas Globo, RecordTV e RedeTV liberaram artistas.

César Filho não vai ao “Teleton 2017” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar