Emissoras

Temendo assédio da Globo, RecordTV antecipa renovação com os jurados do “Dancing Brasil”

A RecordTV sabe que os jurados do “Dancing Brasil” já circularam em outros tempos pela Globo, por isso mesmo, temendo que uma distração lhe traga dor de cabeça, o canal logo tomou a atitude de renovar contrato com os três jurados da atração, que estão garantidos na segunda temporada, que começa logo em breve. Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa ficam na RecordTV.

Não sabe-se se houve alguma informação que demonstrasse interesse da Globo por parte de alguns dos nomes, mas de qualquer forma, isso já nem interessa, afinal de contas, os três já tiveram vínculos renovados. Até aqui entende-se que na intensidade em que o início do segundo semestre se aproxima, a Globo começa a organizar a produção de mais uma temporada do “Dança dos Famosos”.

Vale dizer que a RecordTV aprovou uma segunda temporada imediata do “Dancing Brasil” por não ter tempo de buscar um novo formato para que Xuxa Meneghel comandasse, por isso mesmo, optou-se por manter o que já estava pronto. O processo de produção desta segunda temporada já começou e a tendência é que ao mais tardar, no final do terceiro trimestre, a segunda temporada esteja no ar.

Jurados do “Dancing Brasil” permanecem na segunda temporada (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar