Celebridades

“Tem uma violência na internet que me assusta muito”, diz Jesuíta Barbosa

No ar em “Justiça” como Vicente, o ator disse que está assustado com as coisas que lê ultimamente nas redes sociais. Na trama, seu personagem mata a noiva após flagrá-la no banheiro com outro rapaz. Por conta disso, ele cumpre uma pena de sete anos na cadeia e, agora que saiu, está tentando começar sua vida.

Segundo Jesuíta Barbosa, têm pessoas dizendo que a garota tinha que morrer ou que ele tinha que ter matado ambos. “Tenho lido coisas estranhas! Me incomoda uma pessoa dizer que a menina tinha mesmo que ter morrido ou então que meu personagem tinha que ter matado os dois. Tem uma violência na internet que me assusta muito”, disse ele.

Veja também:

“Só agora eu decidi ler e acompanhar as redes sociais por curiosidade mesmo e por uma questão de feedback. Eu me impressiono como as pessoas tratam o tema que envolve o Vicente. Na verdade, eu queria que essa história acontecesse no sentido oposto, que as pessoas não vissem desse jeito que andam falando por aí. A gente precisa rever os preconceitos e ver as coisas sem machismo, sem racismo”, acrescentou o ator.

Jesuíta Barbosa em "Justiça" (Foto: Reprodução)

Jesuíta Barbosa em “Justiça” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar