Celebridades

“Tem um astral que serviria muito”, diz Mônica Iozzi sobre Fernanda Souza substituir ela no “Vídeo Show”

Nesta última quinta-feira (21), a atual presentadora do “Vídeo Show”, Mônica Iozzi, curtiu junto com a sua família, o show do Rei Roberto Carlos, realizado no cruzeiro “Emoções em Alto Mar”. Durante o evento, Mônica mencionou o nome de uma atriz, que pra ela é um forte nome, para substitui-la no comando do “Vídeo Show”, já que ela deixará o mesmo por vontade própria, pois ela quer investir em sua carreira de atriz.

E o nome mencionado por Mônica, foi o da atriz Fernanda Souza, atualmente na novela, “A Regra do Jogo”: “A Fernandinha, que é atriz e não é humorista, tem um astral que serviria muito. Tem que ser alguém que queira entrar na brincadeira. Vou estar de longe, de coração apertado, mandando todas as energias positivas”.

Mas ela também mencionou outros nomes: “Cada hora falam de uma, daqui a pouco vão falar que é a Gloria Maria. Tem pessoas que acho que tem o perfil, que seria legal pela proposta que o programa foi construindo. Podia ser Dani Calabresa, Tatá Werneck, Julia Rabello, Leticia Lima, Mariana Santos…”.

Veja também:

Sobre uma volta ao programa no futuro, Mônica não descarta a possibilidade: “Quando eu entrei no programa, já sabia que ia sair um dia porque já tinha outros compromissos marcados como atriz. O Boninho sabia dessa história. É algo acordado desde o começo. Nada impede que eu volte depois, mas nesse momento não dá para fazer os dois juntos”.

O que você acha da sugestão da Mônica?

O que você acha da sugestão da Mônica?

Curtidas

Você também pode gostar