Emissoras

Tem gente na Record que é contra a volta do “Povo na TV”

A mídia vem repercutindo há alguns dias, a ideia da Record em colocar o “Cidade Alerta” para reviver os velhos tempos e com isso um famoso quadro poderia estar de volta. Seria o “Povo na TV”. Um quadro montado com base no sensacionalismo, as pessoas chegam com contas, doenças, enfermidades, passando fome, drogadas e o programa vai lá e resolve a situação.

Para compreender melhor, basta assistir o “Balanço Geral-BA”, José Eduardo já faz isso há muito tempo. No entanto, a Record estaria pensando em fazer um quadro mais sofisticado. Aí que começa a questão. Isso porque de acordo com o jornalista Lindauro Neto, existem pessoas na Record trabalhando para derrubar essa ideia, já que a mesma é considerada um retrocesso.

Veja também:

A Record quer se livrar da imagem de sensacionalista. De que é uma emissora que tem audiência em cima da desgraça dos outros. No entanto, muitos diretores da casa, sabe como fazer isso, e acaba contaminando o DNA da emissora que acaba ficando sub dividida entre o jornalismo informativo e o jornalismo apelativo.

(O "Povo na TV" pode estar de volta dentro  do "Cidade Alerta")

(O “Povo na TV” pode estar de volta dentro do “Cidade Alerta”)

Você também pode gostar