“Tem dessas coisas” fala Maria Flor sobre as reviravoltas de sua personagem em “A Lei do Amor”

A novela “A Lei do Amor” teve um começo difícil, com isso a emissora fez grandes mudanças na trama, onde deu maior destaque para os protagonistas, matou diversos personagens e fortaleceu o enredo. Maria Flor que interpreta a personagem Flávia, também acabou sendo afetada com os desdobramentos.

“Novela tem dessas coisas, primeiro as tramas principais precisam se desenvolver. As pessoas diziam que era uma pena o personagem não acontecer. Mas sabia que minha hora ia chegar”, contou ela. Ainda em conversa com o jornal “Extra”, a atriz falou sobre quando descobriu que Flávia seria filha de Tião Bezerra: “Soube na festa de lançamento da novela. Ao encontrar a Maria Adelaide (autora da trama), ela me disse: “Quero te dizer que você é filha do Tião Bezerra!”.

“Ela fica arrasada por ser filha do Tião, mas acredita quando diz que Tiago pediu que ele o ajudasse a encobrir a morte de Isabela, afundando a lancha. Isso acontece porque Flávia já achava que Tiago era responsável pelo incidente. Sobre Misael, Flávia está apaixonada, mas vai engolir esse amor porque não se envolve com homem casado” concluiu a global.

Maria Flor comentou os desdobramentos de sua personagem em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.