Televisa e SBT negam que “Chaves” será enredo de escola de samba

Você viu aqui no Famosos na Web, que havia um interesse da escola de samba Santa Cruz, do Rio de Janeiro, em fazer com que “Chaves” se tornasse enredo para o seu desfile em 2017. Nas informações divulgadas, já havia até um certo planejamento com base nisso tudo, mas segundo as informações do colunista Flávio Ricco, essa ideia não deve ter dado certo.

Ao manter contato com a Televisa e com o SBT, ficou bem claro o recado de que nenhuma escola de samba brasileira estava autorizada a usar “Chaves” como seu enredo para o ano de 2017. No entanto, pode ser que em 2018 isso venha a acontecer. Pelo sim, pelo não. A escola “Santa Cruz” que até então vinha confirmando, em off, o interesse em homenagear “Chaves”, passou a desmentir.

Vale lembrar que aqui no Brasil, o SBT é detentora em relação aos direitos de “Chaves”, e por isso tem todo o controle sobre o que é levado ao ar e sobre o que não é. Exatamente por isso, mesmo se a Televisa tivesse interesse, o SBT teria que concordar, diferente do SBT que se tivesse interesse, não precisaria do apoio da Televisa, aqui no Brasil.

"Chaves" não deve ser enredo de escola de samba
“Chaves” não deve ser enredo de escola de samba
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários