Emissoras, Noticia, SBT

Teleton bate meta e fecha com 29 milhões de reais

Em um dia especial para o SBT, dia na qual se dedica 24h de transmissão ao vivo para uma plena campanha de doação para a AACD, fez com que o programa deste ano tivesse diversas novidades do inicio ao fim, tendo alguns fatos polêmicos e engraçados, mas, com a meta conquistada.

O Teleton 20 anos comemorou a data de aniversário no SBT fechando com um total de 29.768.689 milhões de reais, tendo a meta estabelecida batida e comemorada por todos os que se empenharam durante às 25h de transmissão. No palco da atração aconteceu de tudo, isso mesmo, até a filha de Silvio Santos resolveu dá um susto no público.

Patricia Abravanel acabou se descuidando e tropeçando indo ao chão durante a transmissão ao vivo deste ano, outro fato surpreendente foi a aparição de Gugu pois o mesmo não iria porém, a RecordTV resolveu libera-lo para substituir outra estrela da emissora que não pode estar presente, trata-se de Sérgio Marone.

Veja também:

O Teleton teve uma ótima abertura, relembrando primeiramente o primeiro e prestigiado Teleton 1 em 1998, quando Silvio Santos resolveu dar 24h de sua emissora para exibição da maratona. Outro fato foi a Netflix que surgiu no palco do Teleton deste ano como parceira. Sem vias de dúvidas o Teleton 20 anos foi um sucesso.

Silvio Santos

Silvio no Teleton (Foto/Famosos na Web)

Você também pode gostar