Celebridades

Telespectadores reprovam Patrícia Abravanel no comando do “Eliana”

Parece que a imagem da apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, está totalmente manchada, desde que o delator Ricardo Saud acusou a esposa de Fábio Faria de ter participado de um jantar de negócios onde ela teria supostamente negociado propina para o sogro, Robinson Faria.

Diante desses acontecimento envolvendo o nome de Patrícia, vários telespectadores do SBT se manifestaram contra a apresentação da moça à frente do programa “Eliana”.

“Patrícia Abravanel vai substituir a Eliana. Aí, quem gosta dela que me perdoe, mas oh mulherzinha chata. Ela é a Ana Furtado do SBT”, comentou uma internauta. “Esse Silvio só quer por essas filhas. Não sabem nada, chama Adriane Galisteu”, sugeriu outra.

“A Patrícia Abravanel daqui a pouco apresentará os programas do SBT todos. Fica é com a imagem enjoada”, advertiu uma terceira. “Poderia ser a Ana Furtado, com certeza ia da mais Ibope que a Patrícia”, criticou mais outro.

Vale lembrar que, por conta de complicações na gravidez, a apresentadora Eliana recebeu ordens médicas para ficar repousando em casa. Dessa forma, Patrícia foi escalada pela direção da emissora para substituir a loira até a volta da mesma.

Patrícia Abravanel usa versículo bíblico para se defender de ataques na web

Veja também:

Nos últimos dias, a filha de Silvio Santos acabou sendo citada em uma das delações da Operação Lava Jato. Isto foi motivo para que milhares de usuários fossem até o perfil oficial de Patrícia Abravanel para atacá-la com julgamentos.

No entanto, ela usou um versículo bíblico para rebater as acusações e tentar se defender dos ataques ocorridos neste domingo, 21 de maio. “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”, escreveu Patrícia.

Patrícia Abravanel é criticada nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar