Celebridades, Noticia

Telespectadores levantam campanha ‘Fora Mara’ no whatsapp do Fofocalizando

Há poucos dias o programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando”, pediu para que os telespectadores enviassem notícias sobre os famosos através de um número do whatsapp, que foi divulgado na atração.

Mas, a que parece, ele não têm recebido material exclusivo algum. Ele tem sido usado por pessoas que se uniram e levantaram a campanha ‘Fora, Mara’, com a esperança que a remoção dela seja efetuada.

As críticas feitas à co-apresentadora do “Fofocalizando”, normalmente falam que ela não sabe como se comportar, que ela não deixa os colegas de trabalho falarem, que é bastante exibida e afins.

Veja também:

A apresentadora tem sido tão odiada que até ganhou queixas no Reclame Aqui, site dedicado a queixas de produtos. A mensagem do site diz o seguinte: “Olá pessoal da produção do programa “Fofocalizando”… Gente será que é difícil vocês perceberem que essa Mara é insuportável e ninguém aguenta ela (Sic) no programa? Ninguém aguenta os comentários nada a ver dela; o Leão Lobo e a Mamma vivem cortando ela , de tão idiota que ela (é). Por favor produção Mara Maravilha não dá , sem graça , idiota!”

Quando procurada, Mara falou por meio de sua assessoria, que não estava sabendo que o whatsapp do Fofocalizando estava sendo utilizado com essas finalidade. Ao ir procurar a produção do programa, Mara teve conhecimento do movimento e informou que a própria produção do programa irá criar a campanha “Fica, Mara”. Por fim, sua assessori declarou o seguinte:: “Como a Mara sempre diz, ela é como clara de ovo: quanto mais bate, mais cresce.”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar