Programas

Telespectador mineiro terá participação na “Patrulha do Consumidor”, do Programa da Tarde

Os telespectadores de Minas Gerais participarão da “Patrulha do Consumidor”, do Programa da Tarde, apresentado por Celso Russomano. A intenção da Record Minas é oferecer aos mineiros mais um canal de comunicação e prestação de serviço em que eles possam defender os seus direitos de forma efetiva, além de esclarecer as leis e os direitos do consumidor.

O objetivo do quadro é colaborar com os telespectadores que se sentiram lesados, no que se refere ás Leis do Consumidor, e precisam de uma ajuda para resolver a questão. É muito fácil participar. A ideia é que a denúncia seja realizada por celular da seguinte maneira: os consumidores de MINAS GERAIS podem gravar os problemas que estão enfrentando com produtos ou serviços e enviar o arquivo, por meio do site www.r7.com/programadatarde. O vídeo deve ter, no máximo, um minuto de duração.

Se a denúncia for escolhida pela produção do “Programa da Tarde”, Celso Russomanno irá à luta para fazer valer o direito do consumidor, diretamente do estúdio em São Paulo.

O Programa da Tarde vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30.

(Imagem: Reprodução/Record)

(Imagem: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar