Programas

Telespectador do “Fala que eu te Escuto” diz que Globo é melhor que a Record, assista

Fazer programa ao vivo de fato é um desafio e tanto, mas existem atrações que parecem que já é carimbada pela gafe. Pode correr na internet que não será difícil encontrar um vídeo no qual o programa “Fala que eu te Escuto” não passe por momentos de falhas, e dessa vez não foi diferente, isso porque em uma certa edição do programa eles questionaram o fato da novela da Record ter vencido a Globo.

Não demorou muito para que as pessoas mandassem suas mensagens falando mal da Globo e etc, até que uma certa pessoa iniciou a sua mensagem dizendo que estava gostando muito de “Os Dez Mandamentos”, mas os elogios acabaram aí; Já que em seguida o mesmo ressaltou que a única coisa que prestava nas noites da Record era a trama bíblica. E ainda terminou dizendo que as novelas da Globo eram mais realistas. O mais curioso disso é que a mensagem foi lida pelo apresentador que no final questionou o fato do internauta estar acompanhando a emissora naquele momento.

O que mais impressionou foi o fato do bispo Clodomir Santos ter defendido o internauta dizendo que o mesmo não estava assistindo a Record a noite e sim na madrugada, já que o programa é exibido nas primeiras horas do dia. Vale lembrar que o “Fala que eu te Escuto” passou por uma grande reformulação e hoje conta até com patrocinador, um claro sinal de que o mesmo deixou de ser da Igreja Universal e agora é produzido pela Record, e quanto ao vídeo?, Confira.

Veja também:

Você também pode gostar