Band, Emissoras, Noticia

Telejornais tomam conta da programação da Band; programas ‘novatos’ perdem espaço

Segundo o Notícias da TV, a Band estreará na próxima segunda-feira (5) um boletim de notícias, em rede nacional: #Informei, que será comandado por Joana Treptow. A jornalista fará duas entradas diárias na programação e ocupará parte dos horários que pertencem às apresentadoras Silvia Poppovic e Catia Fonseca.

A primeira entrada do boletim será às 10h50 e se encerrará às 11h, tirando dez minutos do Aqui na Band, comandado por Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. Já a segunda edição do telejornal será mais longa e terá exibição apenas para São Paulo. Começará às 14h e irá até as 14h15, retirando 15 minutos do Melhor da Tarde, o vespertino de Catia.

Após as mudanças que a Band sofreu, foi dada a largada para a reestruturação de seus telejornais, diversos deles idealizados para Joana Treptow. A primeira opção seria a bancada do Café com Jornal, que a partir de segunda-feira (5) entrará no ar às 5h para todo o país, mas deixou apenas Luiz Megale na bancada. Outra opção foi junto de Joel Datena no Bora SP, que também estreia na segunda, mas Laura Ferreira ficou com a vaga.

Veja também:

Além dos telejornais Bora SP e do #Informei, a Band lançará, também na segunda(5), o Notícias da Redação, sob o comando de Marina Machado, promovida de repórter a âncora. O novo telejornal será exibido das 7h às 9h em rede nacional, exceto para São Paulo, que terá a dupla Joel Datena e Laura Ferreira apresentando as principais notícias do Estado.

Joel Datena e Laura Ferreira comandarão o Bora São Paulo na Band (Foto: Divulgação; Reprodução/TV Bandeirantes; Montagem/UOL)

Joel Datena e Laura Ferreira comandarão o Bora São Paulo, na Band (Foto: Divulgação; Reprodução/TV Bandeirantes; Montagem/UOL)

Você também pode gostar