Emissoras

Telejornais matinais da RecordTV passarão por mudanças; saiba mais!

Desde a saída de Marcelo Rezende do comando do policialesco “Cidade Alerta”, a direção da RecordTV fez algumas mudanças nos telejornais matinais da casa. Com isso, Luiz Bacci acabou sendo deslocado para o “Cidade Alerta” enquanto que William Travassos ficou no comando do “Balanço Geral SP Manhã” e “SP No Ar”.

Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do site “UOL”, a emissora de Edir Macedo está pretendendo realizar algumas modificações em seus telejornais matinais, em razão da baixa audiência que eles vem obtendo atualmente, chegando a perder para o seu principal concorrente, o “Primeiro Impacto”, do SBT.

Veja também:

Por isso, a RecordTV, em breve, irá trocar o apresentador William Travassos por Tino Júnior para que ele apresente tanto o “Balanço” edição da manhã, quanto o “SP No Ar”, fazendo então com que o mesmo eleve os números para o canal. Por sua vez, Luiz Bacci ainda segue sob o comando do “Cidade Alerta”. As mudanças estão previstas para ocorrer nos próximos dias. Vamos aguardar!

William Travassos comanda o “Balanço Geral SP Manhã” e o “SP No Ar”

Você também pode gostar