Programas

Telejornais da Globo serão ancorados de estúdio de vidro

Amanhã, 31 de julho, estará inaugurado, oficialmente, a nova e principal casa da Globo, durante o período olímpico. Trata-se do estúdio de vidro, construído dentro do Parque Olímpico, que servirá como base para as transmissões dos jogos olímpicos, além da produção de conteúdos esportivos para o canal. É um prédio de três andares, sendo que a Globo estará no último andar.

Exatamente por isso,  a partir deste domingo, 31, programas da Globo estarão aparecendo de lá. A estreia oficial se dará no “Esporte Espetacular”. A noite, o “Fantástico” será exibido diretamente de lá. Já na segunda-feira, quando o Brasil estará entrando em clima de olímpico, o “Bom Dia Brasil”, será ancorado em parte, diretamente do estúdio especial.

Veja também:

Além disso, mais tarde, o “Jornal Hoje” terá Sandra Annenberg ancorando a atração, diretamente do Parque Olímpico. A noite, provavelmente, um dos âncoras do “Jornal Nacional” estará no Parque. O único telejornal que não participará é o “Jornal da Globo”, e muito provavelmente o “Hora 1”. Vale lembrar que no estúdio da Globo, o primeiro andar será destinado a convidados e contratados da emissora. No segundo, o SporTV domina e no terceiro a Globo comanda.

Estúdio da Globo já está pronto (Foto: Reprodução/Na Telinha)

Estúdio da Globo já está pronto (Foto: Reprodução/Na Telinha)

Você também pode gostar