Programas

Telefone toca ao vivo no “Jornal Nacional”

O “Jornal Nacional” desta segunda-feira, 13 de junho, entregou mais uma falha dessas que realmente acaba chamando atenção por justamente se tratar do “Jornal Nacional”. Enquanto Renata Vasconcelos estava falando, foi nítido o barulho de um telefone tocando que provavelmente vinha da redação. O barulho durou por cerca de 4 ou 5 segundos.

Curiosamente, nos últimos tempos, não é a primeira vez que um telefone vindo da redação está atrapalhando o telejornal. Mas causa espanto que esses incidentes aconteçam, já que os telefones da redação do telejornal tem um volume ajustado para que não cause nenhum tipo de interferência aos âncoras. Nos últimos tempos, até porta batendo virou comum no “JN”.

Veja também:

Em meio a isso tudo, é mais uma vez necessário que se diga que a TV Globo está preparando uma nova casa para o “Jornal Nacional”, e embora não se saiba absolutamente nada sobre o projeto, especula-se que a redação deixará de aparecer no telejornal, e que o mesmo deixe de ser gravado de cima, e passe a ser gravado no térreo de um espaço gigante.

Renata Vasconcelos foi praticamente interrompida pelo telefone (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcelos foi praticamente interrompida pelo telefone (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar