Audiência da TV, Globo, Noticia

Tela Quente amarga pior audiência em 9 meses

Ontem, 19, Tela Quente exibiu o filme que narra a história do lutador José Aldo, mas acabou amargando uma péssimo audiência, chegando a bater recorde em longo período. De acordo com informações da audiência consolidada, a sessão de filme da Globo teve média de apenas 15,5 pontos. É o pior desempenho em nove meses, considerando que o último número tão ruim se deu no dia 22 de maio de 2017, quando a emissora exibiu o filme Argo, que teve média de apenas 15,2 pontos.

O índice é atípico, e causa estranheza. Quando o índice é comparado aos quatro últimos longas exibidos, fica nítida uma queda de 24% dos números. Em janeiro do ano passado a Globo exibiu a série sobre o lutador, que, por sua vez, obteve uma média interessante de 23,5 pontos. Apesar disso, a audiência não tão alta entregue pelo BBB pode ter influenciado.

Globo prepara série de peso

A Globo está se preparando para produzir mais uma minissérie. Desta vez, a história será uma livre inspiração na trajetória de Aracy, mulher do escritor Guimarães Rosa. A trama tem como título provisório O Anjo de Hamburgo e seu ponto de partida será o nazismo, na época em que os judeus fugiam da Alemanha para procurar abrigo em outros países e se protegerem da anarquia de Hitler.

Veja também:

No Brasil, Aracy abrigava judeus refugiados e, por isso, vivia em constante perseguição. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, os protagonistas do folhetim serão Sophie Charlotte e Mateus Solano, e sua autoria ficará à cargo de Mário Teixeira. As gravações se iniciam em julho e a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

Logo “Tela Quente” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar