Celebridades

Técnicos da Globo não querem mais Paula Fernandes nos programas da emissora

No último domingo (3) ocorreu uma polêmica envolvendo a cantora Paula Fernandes e o apresentador Fausto Silva, ao vivo no “Domingão do Faustão”, o fato ainda tem grande repercussão. Conforme foi noticiado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, diretores do “Domingão” e até de outras produções da Globo não querem mais Paula nos programas da emissora.

Tudo aconteceu porque a cantora interrompeu uma canção porque o violão não estava afinado. Ela parou exatos 11 segundos depois de começar a tocar, reclamando do instrumento. Faustão disse algo, obviamente incomodado, pois faz uma atração ao vivo: “E aí nós ficamos (aqui ao vivo) com as bailarinas e vamos ficar com ela (Paula?) no colo por duas horas e meia…”, disse Faustão. A cantora se irritou por ter que entregar o violão a um roadie, e também pelas palavras de Fausto. Então, a cantora disse ao apresentador: “Vem cá! O violão desafinou por causa do ar condicionado!”.

O colunista Ricardo Feltrin avaliou o ocorrido e disse que é consenso entre produtores da Globo que a única pessoa responsável por afinar um instrumento é seu próprio dono ou seus técnicos. Produção da Globo não toca em instrumentos musicais dos convidados, a menos que eles peçam ajuda (ou um diapasão, por exemplo).

Veja também:

Então, antes de tudo, se o instrumento do artista está desafinado, a responsabilidade e culpa é totalmente sua e de sua equipe. O ar condicionado, por mais forte que seja, não desafina um violão em segundos. São precisos vários minutos sob exposição do frio. Ou seja, o violão de Paula já estava desafinado há algum tempo e nenhum técnico teve a lembrança de olhar o instrumento.

Produtores da Globo defendem "geladeira" em Paula Fernandes

Produtores da Globo defendem “geladeira” em Paula Fernandes

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar