Celebridades

Técnico do Manchester United faz desabafo, detona a imprensa inglesa, e abandona entrevista coletiva

Em plana crise no Manchester United depois da precoce eliminação na Liga dos Campeões, Louis Van Gaal desabafou dando entrevista coletiva nesta quarta-feira (23). O holandês ‘exigiu’ desculpas dos meios de comunicação ingleses, que têm divulgado que José Mourinho o substituirá no comando do clube, e saiu frustrado da sala de imprensa após oito minutos do início da entrevista.

“Recebi ligações de Ed Woodward, Sir Alex Ferguson e David Gill . Vocês estão criando coisas que não são boas. Alguém aqui nesta sala não sente que precisa pedir desculpas para mim? Ninguém tem esse sentimento? É isso que quero saber”, ‘disparou’ Van Gaal.

“Acho que já fui demitido, e que meu colega José Mourinho já está aqui. O que você acha que acontece com minha mulher e com meus filhos? Ou com os torcedores do Manchester United? Você acha que eu deveria falar com a mídia?”, completou o holandês, em tom crítico.

Veja também:

Depois de uma ‘pausa’, o técnico continuou o desabafo; “Eu gostaria de dizer somente que eu tentei levantar a confiança dos meus jogadores e fiz de tudo essa semana – encontros, almoço de Natal, palestra. Eu me sinto acolhido e apoiado por todos. Eu não senti isso na mídia. Eu acho que vocês também podem escrever sobre isso. Nós não estamos numa boa posição, mas há quatro semanas éramos os primeiros e em quatro semanas podemos ser novamente”, concluiu Van Gaal, e depois deixou a entrevista coletiva.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar