Celebridades, Noticia

Técnico diz ter sido agredido pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano

O técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, denuncia que foi agredido pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano, e outras seis pessoas que estavam na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, em Goiânia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que “apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo trabalho da dupla”. Em relação à cantora Marília Mendonça, os representantes informaram que “ela só irá se pronunciar após os esclarecimentos do ocorrido”.

A confusão aconteceu no fim da festa, por volta das 6h de terça-feira (24), em uma chácara da capital. De acordo com Thiago, ele estava trabalhando no evento, pois estava responsável pelos aquecedores. Ele disse que estava próximo da dupla e da cantora quando retirou o celular da jaqueta para olhar o horário e ficou com o aparelho na mão.

Veja também:

Um homem que estava vestido à caráter da festa, que era em estilo country, o abordou. Ele não sabe se era segurança ou convidado. Segundo Thiago, a pessoa o questionou se estava filmando a festa, o que a vítima negou.
Logo depois, a mesma pessoa voltou, acompanhada de um homem barbudo, e fizeram a mesma pergunta. Foi quando as agressões começaram.

Foto da vítima (foto: Reprodução)

Você também pode gostar