Celebridades

Taylor Swift termina o namoro; namorado queria ‘mais público’, informa revista

A cantora Taylor Swift terminou o namoro de três meses com o ator Tom Hiddleston. E ao que tudo indica, foi ela quem optou por colocar um ponto final no relacionamento.

“Tom queria que o relacionamento fosse mais público do que ela se sentia confortável. Taylor sabia das críticas que vêm com as demonstrações públicas de afeto, mas Tom não a ouviu quando ela falou sobre suas preocupações”, disse uma volta próxima ao casal, à revista “Us Weekly”. Ainda de acordo com outro site, o “E! Online”, teria sido mesmo esse o motivo para a separação. “Taylor sentia que ele queria tornar o namoro muito público”, contou uma fonte, afirmando que foi amigável, mas Taylor “não estava feliz e achava que havia muita exposição”.

Veja também:

Vale lembrar, que o casal se conheceu no último mês de maio, durante o Met Gala em Nova York. Na ocasião, um vídeo em que os dois apareciam dançando fez bastante sucesso na internet. Já o primeiro flagra como casal, se beijando, caiu na mídia somente em junho e a foto foi destaque do tabloide britânico “The Sun”.

Tom Hiddleston e Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Tom Hiddleston e Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar