Celebridades

Taxada como antipática, Paula Fernandes dá show de humildade em passagem pelo Recife

Nesse final de semana, quem se fez presente na capital de Pernambuco foi Paula Fernandes. A cantora sertaneja teve um show no Teatro RioMar, em Recife, na última sexta-feira, 06 de outubro, e esgotou os ingressos. Diante do recorde de bilheteria e uma apresentação de sucesso, ela resolveu deixar de lado o rótulo de antipática e chamou atenção com a humildade.

Segundo informações do “Purepeople”, Paula tirou o salto alto, desceu do palco e ficou entre os fãs. Com o microfone na mão, ela cantou com o público e recebeu abraços calorosos. De visual novo (leia mais abaixo), ela aproveitou para brincar e perguntou: “Gostaram?“. “Um belo dia resolvi mudar“, completou a sertaneja em tom bem humorado, fazendo referência ao hit de Pitty.

Mudança no visual de Paula Fernandes

Em seu Instagram, Paula Fernandes mostrou uma novidade para seus fãs. Ela publicou uma foto com os cabelos mais curtos e com mechas e brincou, na legenda do post. “Radicalizei! Vida nova, boy novo, cabelo novo! Dessa vez escolhi um corte bem curto, o long bob, com direito à mechas em cobre!”, escreveu.

Veja também:

Namorando com o tenor Thiago Arancam, a sertaneja assumiu seu novo relacionamento em junho, publicando uma foto ao lado do tenor de 35 anos, onde conheceu nos bastidores do “Domingão do Faustão”, ano passado. É o seu primeiro namorado após ter terminado sua relação de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.

Nos comentários, os fãs aprovaram a mudança da artista. “Mudança é sempre bom! Tá muito mais charmosa”, escreveu uma. “Seu cabelo estava lindo quando cortou era o tamanho ideal! Não corta muito curto”, aconselhou outra. “Ai meu coração chega dói quando vejo você com o cabelo cada dia mais curto”, disse uma terceira.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar