Celebridades

Taumaturgo Ferreira deve retornar à Globo depois de 14 anos

Um dos atores que se encontrava afastado da telinha da Globo há 14 anos poderá ser visto novamente por lá em breve, trata-se de Taumaturgo Ferreira, que, de acordo com informações de Flávio Ricco, do “UOL”, está vivendo uma fase de processo de negociações com a emissora carioca a fim de acertar o seu retorno imediato para a antiga casa.

Ainda segundo o colunista, o ator deverá fazer parte de uma minissérie cuja será adaptada em uma plataforma de petróleo, a qual terá como personagem principal da história o ator Cauã Reymond, sendo que a direção ficará a cargo do cineasta Afonso Poyart. Desta forma, tudo indica que o contrato com Taumaturgo será assinado no mês de novembro.

Vale ainda ressaltar que Taumaturgo Ferreira atuou na Globo em “Grande Sertão: Veredas”, “Anos Dourados”, “O Cravo e a Rosa” e muitas outras. Porém, sua última passagem pelo canal dos Marinho aconteceu na novela “Celebridade”, em 2003. Já entre os anos de 2006 e 2015, ele foi contratado pela Record, onde lá chegou a integrar o elenco de várias produções da casa.

Veja também:

No mais, acerca da tal minissérie, a TV Globo cogita a possibilidade de intitulá-la como “Ilha de Ferro”, mas isso poderá vir a não acontecer, pois a mesma solicitou, há pouco tempo, o registro do nome “Ilha de Aço”, onde as atrizes Sophie Charlotte e Maria Casadevall também chegarão a fazer parte do casting.

Taumaturgo Ferreira deverá assinar novamente com a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar