Celebridades, Emissoras, Globo, Noticia

Taumaturgo Ferreira assina retorno à Globo e estará em nova série

Após anos na Record, Taumaturgo Ferreira está de volta à Globo. O ator, afastado das telinhas desde que esteve na segunda temporada de Milagres de Jesus (2015), retorna ao canal carioca depois de 14 anos, no qual seu último trabalho havia sido em Celebridade (2003), novela na qual reestreia dentro do Vale a Pena Ver de Novo em dezembro, sucedendo Senhora do Destino (2004).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Taumaturgo já iniciou desde a última segunda-feira (30), a fase de preparação para viver um dos destaques de Ilha de Ferro, nova série global adaptada em uma plataforma de petróleo, protagonizada por Cauã Reymond e que tem previsão de estreia para o ano que vem.

Vale lembrar que o retorno do ator já havia negociado sua volta para a antiga casa, na qual foi responsável por lhe trazer o reconhecimento nacional, desde outubro, conforme foi informado aqui no Famosos na Web. Vale ainda ressaltar que Taumaturgo Ferreira atuou na Globo em várias produções da emissora, como Grande Sertão: Veredas (1985), Anos Dourados (1986), Chiquinha Gonzaga (1999), O Cravo e a Rosa (2000) e entre outras.

Veja também:

Depois de vários trabalhos na Platinada, Taumaturgo regressou para a Record, onde seu primeiro folhetim foi em Cidadão Brasileiro (2006), seguido pela saga de Os Mutantes (2007-2008), A Lei e o Crime (2009), Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013) e Milagres de Jesus (2015).

Taumaturgo Ferreira (Foto: Reprodução)

Taumaturgo Ferreira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar