Celebridades

Tatuador dispara sobre mulher de Louro José: “Indelicada”

Recentemente, Tom Veiga, intérprete do Louro José no “Mais Você”, decidiu homenagear sua mulher: ele tatuou o rosto dela no braço ao estilo mexicano. Porém, ela não gostou da homenagem. “Odiei!!!! Eu já tinha pedido para você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu hoje fossem para isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”, disse ela, na foto postada por Tom no Instagram.

A resposta da mulher de Tom Veiga teve muita repercussão, tanto que ele desativou o perfil na rede social. Para o autor da tatuagem, a moça foi “indelicada”. “Muito, ainda mais uma pessoa pública como ela”, disse ele em entrevista ao portal “UOL”. O tatuador ainda garantiu que a repercussão da homenagem não foi negativa para ele. “Foi até positivo, porque quem não existe não é lembrado”, afirmou.

Veja também:

Chico Morbene diz que a esposa de Tom Veiga não entendeu a proposta de seu marido, e que ela não conhece a história por trás daquela tatuagem. “Ela mal sabe o que significa uma Catrina. Não tem nada a ver com aquilo que ela botou de culto à morte. Se ela estudar um pouquinho da cultura mexicana, ela vai ver o porquê. Catrina é uma mulher do alto escalão da sociedade, uma pessoa totalmente diferente”, declarou.

Mulher de Tom Veiga não curtiu a tatuagem! (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher de Tom Veiga não curtiu a tatuagem!
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar